terça-feira, 15 de setembro de 2009

*Sentimento utópico

Os olhos do meu querido deverão olhar os meus
assim como suas mãos deverão aquecer as minhas
Suas palavras dirigirão-se a mim como prometeu,
E nosso sentimento será sincero como sonhei quando pequenina.

Será puro, com desejos, mas com limites respeitáveis
Que não pense em meu corpo somente como alimento
Tenhamos juras eternas, verdadeiras e estáveis
E que não me deixe sair nenhum instante de seus pensamentos.

Dividiremos sorrisos, abraços, lágrimas e até beijos
Seremos amigos confiáveis, amantes apaixonados
Não precisaremos de provas, mas o demonstraremos
Felizes estaremos enquanto caminharmos lado a lado

É um sentimento assim que queria.
Uns podem o chamar amor, afeto ou carinho.
Não importa como o chamem,
Eu o chamo de utopia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário