terça-feira, 15 de setembro de 2009

Intenso sentimento ruim

Ah, sentimento ruim que me consome
vá-se embora antes que me revolte.
Não te quero nem mais um instante
e suplico que do meu corpo logo solte.

Muitas limitações e não consigo me libertar,
e ficar presa é tortura maior que se pode sofrer
Minhas opções estão reduzindo e não as consigo achar
e tudo que mais queria na minha vida é viver.

Suponho que problematizo tudo a minha volta
no entanto, simplificar cada vez parece mais difícil
e não aguento lutar sem forças e sem arma
seria um grande esforço e no fim seria inútil.

A desistência é o que mais se aproxima de mim
não encontro um novo refúgio, uma nova opção
Mas desejo que esse sentimento esteja perto do fim
e que se renove em mim a alma e o meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário