domingo, 13 de setembro de 2009

Medos (diário)

Sabe, agora estou com medo de escrever. Sim, medo! É que agora já há alguém que está sabendo me interpretar muito, alguém que me desvendou, que descobriu o meu lado Tarciane que estava escondido, cujo só eu sabia. Que droga! Onde irei me esconder agora? Meu melhor esconderijo foi descoberto. E eu era tão boa no pique-esconde.
Não, não é só ele que lê essa budega. Outras pessoas passaram a fazê-lo depois de um certo tempo, essas não devem ter nada melhor para fezer. O problema não é ler, juro que não! No entanto, me assusta alguém conseguir me entender, e se dispor a isso, e ter muitos pensamentos iguais aos meus!
Preciso usar a razão, mas eu não sei bem como ela funciona, acho que a minha está escangalhada. Eu peço: Não faça disso um jogo para me sacanear, quando disse 'sê sincero' era de verdade. Não me machuque. Pode parecer estranho, mas procurarei me afastar de você, você está me fazendo bem, e isso é mal. Mal devido às atuais circunstâncias.
Mas pode contar comigo... Pode sim. Estou aqui. Mas buscarei um modo de me ocultar de mais alguma forma, procurarei mais formar mais um enigma até chegar a mim novamente. Dessa vez esse enigma terá de ser mais forte, terei de usar de esperteza... mas esse senhor é muito esperto.

Só... basta... recado dado!

Douglas, por que você ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário