quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Carência



Já sei definir o que é isso que eu sinto, carência. Por natureza eu sou sentimental, dramática e depressiva, e assim eu confundo as sensações dentro de mim. É que elas não são tão reconhecíveis quanto deveria, e também parecem disfarçar sempre que estou perto de as desvendar.


Meu coração anda frágil e extremamente vulnerável, e como é perigoso andar com ele assim! Deveria haver uma forma de tranca-lo num porão de castigo por me armar tanta armadilha, por me colocar em tantas confusões. E essa danada da mente que se diz tão superior e capaz de controlar meu corpo... não sabe controlar meu coração, e o deixa me iludir, e depois me ferir.


Razão e coração, dois rivais, adversários que nunca dão trégua a mim, e eu sofro com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário