quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Não sou dona do pensamento

Eu não sou dona do meu pensamento
Nem ao menos o posso controlar
Ele pertence a outro a todo o momento
E por mais que não queira, vou me apaixonar.

A distancia é longa, mais do que posso imaginar,
Mas o guardo aqui comigo a cada lembrança...
Os sorrisos, olhares, cada detalhe do lugar
Tudo me encanta, mesmo impossível permaneço com esperança.

Desejo a cada dia mais que volte logo aqui
Mas que permaneça mais tempo do meu lado
A fim de conhecê-lo a cada vez que sorri
Nos mais breves detalhes que antes ficara inacabado

Permanece em mim cada gesto e imagem
E não consigo esquecer por mais que queira
Proíbo-me de me apaixonar por um Deus Grego
Não gosto de sofrer, não quero sofrer de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário