quarta-feira, 9 de setembro de 2009

*A minha unica razão na vida é te amar

Todo tempo que eu vivo eu penso em você,
Já tentei te esquecer, mas não consigo, não dá.
A minha única razão na vida é te amar.
Busco forças nesse amor para superar a dor
E ainda não consigo parar de chorar.
A minha única razão na vida é te amar.

As imagens gravadas em minha mente só me fazem lembrar
De um amor que chegou de repente, e teve que me deixar.
Suplico que me ensine um modo fácil de te esquecer
Mas em meus pensamentos insisto em te querer
eles sempre voam em direção a você.

Eu te amo mais do que eu poderia amar
Vai além de mim, eu tento, mas não posso controlar
Explicações plausíveis busquei encontrar
Mas quem um dia soube o amor explicar?
Não me importo, apenas me conformo
Não tenho mais porque esse amor esconder.
Confesso não há alguém que eu ame mais do que você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário