quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Icógnita angustiante

Não sei, mas ultimamente tenho me sentido um pouco mais fraca do que costumava ser. Tenho notado que às vezes me bate um vazio, e que eu não o consigo preencher.
Não é falta de comida, isso eu já sei.
Não é falta do que fazer, já que não disponho de tempo.
Não é falta de amigos(as), pois tenho os mais especiais possível.
O que seria então???
Descartadas algumas hipóteses, me ponho a pensar, a avaliar os
Sintomas dessa minha neurose. Percebo que há um nó em minha garganta,
E que tenho forte dor no peito, como um aperto, mas há muito espaço nesse lugar!
Descrevo-me angustiada... entediada... em busca de algo que só saberei quando encontrar...
Mas enquanto não encontro, o que devo fazer???
Não sei, alias, sei sim. Sei que devo tomar cuidado para não me machucar,
Pois sei também que é
Quando nos sentimos mais fracos que caímos mais,
Quando nos sentimos mais frágeis que nos iludimos
Quando nos sentimos vulneráveis que sofremos.
Não queria estar me sentindo assim... parece que estou dramatizando, não aparenta ser real já que há sempre um sorriso em meu rosto, mas só observa-se minha tristeza
Quando me conhecem bem,
Quando olham no fundo dos meus olhos,
Quando me abraçam e sentem que eu apertei muito forte
Quando me vêem calada demais, pois esse não é meu normal
Quando me observam olhar para um vazio que não existe
Quando me percebem que estou escrevendo palavras sem sentido!

Sei que esse vazio me faz sentir-me só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário