segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Maior idade


Ainda que a idade me diga que já acabou
e que a responsabilidade agora é meu dever,
que me desejem juízo nas minhas atitudes;
eu digo que eternamente serei criança.
Recuso-me a aceitar que o que de bom eu tenho
eu perca por mais um ano completar.
Não mudarei minha essência,
minha forma de amar,
viverei sempre sendo o que fui apesar de crescer.
Não creio que um aniversário a mais
me possa fazer amadurecer,
já amadureci e o que me resta não só agora,
mas pela minha vida a fora, é aprender.
Carrego em minha memória toda uma infância
de conquistas, felicidades, tristeza e derrotas
que durante os anos me fizeram amadurecer.
E se a cada coisa que aprendemos é
uma fase de crescimento,
ainda me falta muito para crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário