quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Fora de entendimento

Não consigo entender o porquê
De eu permanecer perdida em seu ser
Cada olhar, cada sorriso, cada gesto seu
Me prende inevitavelmente como jamais
Alguém um dia me prendeu.

Perco os sentidos, distraída permaneço,
Fico sem jeito e perco as habilidades
Não me deixe esperar por muito tempo
E nem me iluda com mentiras agradáveis
Mas não destrua meus sonhos de modo indelicado.

Todos acreditam e desejam encontrar alguém para si,
E eu me arrisco em tentar dizer que o meu alguém é você
Não sei se você é, mas gostaria que fosse.

Não é pecado querer carinho de alguém,
Gostar e querer ser gostada.
É diferente com você, talvez por ser tão impossível
Isso tudo torna-se mais apaixonante.
Incerta de suas palavras, confio nelas...
Essa é uma necessidade humana de se iludir,
No entanto se eu estiver errada me alerte, não quero sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário