sábado, 3 de outubro de 2009

Por desespero me afasto de ti

Resolvi agora... Se você notar, eu estou aos poucos a me afastar de ti.
Escolha minha, dura e severa, porém necessária.
Um sentimento dentro de mim estava perdendo o controle,
e toda noite é o seu nome que eu lembro, do seu sorriso,do seu olhar...

Eu bem sei que isso que alimento são ilusões,
Enfeito toda e qualquer palavra por ti dita,
pensando ser pra mim, somente.
Enquanto, mesmo com seu jeito turrão,
gentilmente trata todas.

Mas eu já percebi que deixando esse sentimento crescer
só irei me maxucar, me ferir, como todas as vezes.
A gente cai mas não aprende, repete.
E nós temos que saber o momento de parar e cair na realidade.

Já percebi também que não temos perspectivas semelhantes
Se eu não tivesse confundido esses sentimentos
teriamos uma amizade, mas me apaixonei...

Devo estar bem longe da realidade nesse momento
mas ainda sou criança ao falar disso
[a gente amadurece com as experiencias]
Por isso digo que amodoro-te demais
e essa é a razão de eu me afastar...
para esse sentimento se acabar e enfim a nossa amizade crescer
Pois se do seu lado permanecer irei me iludindo
e acabarei por relatar-te meus reais sentimentos
e vc falaria que não é ético e que preciso crescer
e mais nada me restaria se não mais uma desilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário