sábado, 3 de outubro de 2009

Estranho sentimento por ti

Estou começando a sentir-me meio diferente ao chegar perto de ti, não sei dizer bem o que é, na verdade estou com medo de ser o que eu acho que é. Tenho medo de sentir por ti algo mais do que devia, medo de não sentir e estar apenas a confundir esses estranhos sentimentos.
Já tentei olhar de outras perspectivas esse fato, mas tudo e todos me levam a crer que não estou errada. Só sei que me fogem as palavras ao chegar perto de você, faço tudo cuidadosamente com medo de chatear-te com algo que saiu do meu controle.
Mas ainda assim sinto, e por hora não quero deixar de sentir... Apenas quero que o que eu sinto seja real, que passe um pouco mais adiante dessa ilusão, que dessa vez eu possa sentir com mais intensidade o que por outras vezes ficou só na vontade!
Espero estar sendo transparente o suficiente, mas tenho medo de assim ser, nem sei direito o porquê, mas acho que me sinto insegura!

De fato quero sentir mais intenso, quero poder afirmar que não estou confundido as coisas, mas é que você se tornou desde a primeira vista alguém mais do pensei, deixou de apenas existir e foi e está sendo uma parte especial da minha vida... E dessa vez quero ser correspondida e não desiludida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário