sexta-feira, 2 de outubro de 2009

O fim e o começo

Agora que eu já sei do seu conhecimento sobre meu sentimentome sinto aliviada, mais leve, mais feliz! A cada palavra dita na 'boa conversa' uma lágrima escorria pelo meu rosto.
Hoje, eu já sei dos motivos de tudo acontecer da forma que foi, da forma que é, talvez seja exagero da minha parte, mas aprendi que sabedoria não é inteligência.
Pensava que você não sabia, não seguiste o manual, porém me surpreendeu declarando a verdade. E mesmo que não tenha acontecido da mesma forma que esperava me sinto contente.
Afirmo que, agora, sinto por você o sentimento mais lindo, puro, sincero do que todos que já senti. Tudo faz pleno sentido agora, pelo menos para minha pessoa!
Agradeço por já ser maduro, e por não perder sua amizade! És muito importante para mim, tornou-se mais especial do que era, pois agora tenha, com certeza, sua amizade, és meu amigo!
Espero um dia deixar de ser criança, e nesse dia pretendo ter pelo menos metade de sua sabedoria. Quando eu for mulher, o merito do meu sucesso nesses assuntos é todo seu!
Eu sei que não preciso de beijos por beijos, e digo: Aprendi, cresci.E sem querer ser melosa, pois sei que tens razão pra ser tão anti,digo-te que amodoro-te mais e mais!
-Não te preocupes, ninguém lê as minhas coisas escritas!-

Nenhum comentário:

Postar um comentário