sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Tamanho por ti

Não quero provar que te amo mais, apenas quero que saiba que o que sinto por você é maior do que eu já senti por alguém, é mais intenso e imenso do que pode imaginar. Que seja apenas uma paixão tola, se assim quiser definir, no entanto eu afirmo que é maior, mais puro e bonito, esse sentimento que você sem saber plantou em mim. Não posso dizer que é amor, mas utilizarei da intensidade dessa palavra para descrever como me sinto. Penso em você todos os dias, penso em como seria te ter por perto, o que eu lhe diria, o que a gente faria... Ah, cada detalhe seria melhor e mais perfeito se você estivesse aqui. Esse sentimento foge do meu controle, é inevitável não te querer todo instante do meu dia. Como pode ser gostar de alguém que está tão longe de mim? Não sei explicar, e talvez não seja preciso. No meu silêncio estão as palavras mais sinceras e que dirão a ti o meu amor. E talvez essa minha busca para defini-lo seja em vão, mas não é suficiente para mim dizer que te amo, e não poder te fazer sentir o que eu sinto, o quanto é grande. E mesmo na distância, eu não te esqueço, mesmo que me peça. Queria te-lo por perto para fazer de seu corpo uma lampada mágica, e mostrar que eu gosto de você, não só na teoria.

I love you more!

Nenhum comentário:

Postar um comentário