quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Tão mais de mim

Existia tão mais de mim que nem me descobri por completo.
Esqueci-me por vezes, e n'outras lembrava demais.
Existia tão mais que você não descobriu antes de decidir sua vida.
O tempo voa, passa rápido, nem sempre nos resta tempo para pensar no que realmente queremos, e as coisas, sonhos se esvaírem pelas mãos como águas impalpaveis que a correnteza leva sem um motivo óbvio, ou destino previsto.
Vi diante mim todas as minhas opções casarem com'tras que não eram as minhas, e me doía tanto vê optarem por elas. Nem sempre temos o que queremos, mas fazemos o possivel. No entanto eu mudei tanto quando por perto que me escondi dentro de mim com medo de não me gostarem mas não adiantou muito essa minha estratégia. Então decidi ser de mim o que eu bem querer, nada de tentar agradar para me agradarem. Que me amem como eu sou. Aprendi que me amariam pelo que eu sou e não pelo que tentei ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário