sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Decidi amar você

Que eu estou a sentir
essa estranha paixão já não é mais
segredo a ninguém!

Só é estranha a forma como
eu perco o controle de mim
quando estou ao seu lado!

Se fizesse o que realmente
tenho vontade, tu não
compreenderias.

Não entenderia meus reais motivos,
impulsos, razões pelas quais me leva
a fazer o que meu coração manda.

De certa forma, enjoei de seguir a
razão sempre, é limite...
Prisão, qual não quero permanecer.

Tomei decisão, irei fazer pelo menos
uma vez o que o coração mandar,
talvés não compreenda.

Mas não farei por ti apenas e sim por mim,
cansei de ficar esperando algo de nada acontecer
Chegou minha vez, conto os dias que fugirei de mim.

Está marcado, só que você ainda não sabe,
saberás apenas no dia, o ultimo, pois assim
se tiver que ser, esse dia será o primeiro.

Caso não for assim, não correrei o risco
de sofrer, o dia a dia tratará de nos afastar
Pena, quero que fique a amizade.

Mas não posso conviver sem saber
se seria possivel, quero arriscar,
parece impossivel, mas farei acontecer.

Não se assuste, apenas estou crescendo,
tente me entender, talves esteja confusa,
porém eu quero.

Decidido, te terei ao menos por um instante,
que se tornará pra mim um inesquecivel
momento, marcado pelo que sinto.

Sinto por ti louca paixão por enquanto,
e enquanto a sinto a viverei, nada de guardar
Prefiro enlouquecer do que tentar
deixar de amar você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário