sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Cansei do cansaço

Cansei, cansei de tudo isso...
Cansei de ser assim de estar sempre assim
De me sentir sempre assim!

Cansei de estar sempre deprimida
Por desilusões ocorridas
Por criar em mim falsas expectativas.

Cansei, sei lá, de esperar acontecer,
Cansei de dar tempo ao tempo,
E o tempo nunca chegar.

Cansei de me cansar de ficar cansada
De sentir sempre a mesma angustia
Eu qro poder sentir coisas novas.

Cansei de sentir vazios existenciais
De me sentir errada, iludida
Que acredita no próprio sonho.

Cansei em ser sempre assim
Sonhar e acreditar em algo que
Apenas eu construo em mim.

Cansei de acreditar em mim
De me sentir sem forças
Mas não consigo levantar.

Cansei de ser criança e sim,
Quero crercer, ser grande,
E sentir como é ser.

Cansei de esperar acontecer,
Se me arrepender posso
Criança voltar a ser.

Cansei de cansar você ao
Ler o meu cansaço de viver
Mesmo sendo nova e
Complicando e me fazendo sofrer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário