quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Nosso momento

Ah, como eu conto os segundos para te ter pertinho de mim. Mas parece que cada dia que passa é mais longo do que o que já passou. Eles são lerdos, tão lentos, isso me deixa inquieta. E fico aqui imaginando como seria bom te ter, sentir teu cheiro, ouvir tua voz, tocar suas mãos, te guardar num abraço, te possuir num beijo... desacelerar o tempo, mesmo que por pouco instantes, só para te ter para mim num breve momento eterno.

Ah, já não aguento de saudades, e essa distancia parece me matar cada hora mais. Só eu sei como sofri com sua partida, como sempre que tive de me distanciar meu coração se apertou.

Volte, volte logo... Quero te ver! Mas não sei se aguentarei ter que te ver partir de novo. Sei que enquanto estiveres ao meu alcance, eu te agarrarei, te sentirei tão meu quanto nunca fostes. Mesmo sabendo que não serás mais meu, me iludirei só mais um pouco, e será tão perfeito o momento em que teremos um ao outro que terei medo de te deixar. Temerei sua partida, pois sei que partirás. Só não sei se restará em mim forças para continuar a viver com a saudade. Não sei se aguentarei permanecer viva sem você perto de mim, você partirá e contigo levará minha alegria, meu sorriso, minha vida. Não se esqueça de voltar para me devolver!

Temo que o nosso dia chegue, e de tão perfeito que seja, eu não veja mais graça em permanecer nessa minha vida. Nessa minha vida besta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário