sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

ViVa 2O1O

1ª postagem do ano - Seja bem vindo, 2010!

Posso não ter conseguido fazer tudo o que gostaria fazer como meta no ano que
acaba de terminar, posso ter me iludido demais em alguns sentimentos, esperado demais as coisas acontecerem pra mim, criado expectativa inútil, me sentido monótona e o caramba a quatro...
Mas, acabo de notar que comecei um ano que será magnifico. Não são mais expectativas inúteis, e sim uma proposta que me fiz, me propus a viver esse ano. Já me sinto renovada.


Mas, de um dia pro outro assim?
Sim, depende de mim querer mudar, e adivinha ?
Eu quero!

2009 não foi de todo ruim, teve seus acontecimentos, mas não foram resolvidos, ou mal resolvidos,
mas já servem para uma ótima história.
Eu diria que finalizei mal, mas com mente limpa, e iniciei bem, com mente cheia de novos sonhos, tirei o primeiro sono dessa nova etapa e despertei renovada, minhas energias estão recarregadas e sim, farei de 2010 mais um dos melhores anos da vida, da minha vida.
Tá que eu não conquistei tudo que desejei, mas se assim fosse não desejaria novas coisas, não almejaria sonhos maiores e talvez abrisse mão de tanta coisa que há muito vinha querendo.
Grandes coisas estão por vir, grandes coisas vão acontecer neste lugar
; na minha vida. Este ano promete, eu prometo. Tenho um novo plano de metas: 18 anos em 1, 365 dias em 1, 24 horas em 1. Farei de cada instante um grande momento, eu não vou passar por mais um ano, eu vou vive-lo. Vou inovar o que 2009 não foi capaz.
Nunca já não é algo que pertence a mim mais.
Nunca já foi tempo demais para eu não viver.
As boas coisas podem permanecer, mas estou renovando!

Um comentário: