sábado, 26 de dezembro de 2009

Malevol'encia' do pensar

...


Estou tentando escrever sobre algo que me inspirou, mas assim como a inspiração, sinto desbotar em mim a experiencia, a habilidade de conseguir facilmente expressar na escrita o que eu sinto. Como uma insuficiencia, uma impotencia, e qualquer 'encia' que possa dizer algo sobre essa a malevolência das palavras comigo, dessa minha incompetencia. As palavras criaram pernas, os detalhes criaram pernas, as cadencias criaram pernas, as lembranças criaram pernas, as ideias criaram pernas, e não por mera coincidencia, saíram numa disparada corrida onde ganha aquele que se afastar mais de mim, aquele que tiver percistencia, que me fizer perder a tendencia do vício de prender as coisas no papel, aquele que conseguir esquecer que eu estou tentando lembrar de como se usa os instrumentos pensantes que me dão a essencia de escrever. Mas e os pensamentos, permaneceram? Não. Esses criaram asas, e saíram voando por ai, indeterminadamente, mas não os consegui acompanhar, ou a 'encia' não permitiu, deixando uma dúvida de um dia ter a existencia dele. Busco-os não pode bela estética ou mera aparencia, mas por necessidade.


Estou buscando nostalgia a fim de me deixar melancólica para transmitir o sentimento acanhado que se espreme em meu coração, não posso declarar desistencia a mim mesmo. Talvez não esteja grande o suficiente para o expor. E com toda a 'encia', sinto-me em decadencia. Mas continuarei com a insistencia, eu hei de conseguir. Terei a Santa Paciencia!


...


(Referente a despedida, a fim de ano, a desbotação da vida, desgastes, perca, saudade: palavras, talvez chaves para a próxima postagem. Aboborado fraco - Marcele)

Nenhum comentário:

Postar um comentário