quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Fim de ano desnorteado

Ando meio enferrujada em como desabafar em palavras do meu quotidiano, ou seja, como num diário. Mas tentarei, deve ser igual a andar de bicicleta. Mais uma vez eu digo:

'Meu pobre coração não vale nada!' ()

Pois é, mas a culpa não é minha não, por incrível que pareça (ou talvez seja). Eu pensei já ter certeza de qual decisão tomar diante uma situação que eu tanto aguardava, mas antes que ela pudesse chegar, me sinto desnorteada, me desnortearam. Eu já havia conseguido controlar duas vezes esse mesmo sentimento que eu mesmo fazia questão reavivar em mim, mas dessa vez não só eu cultivei essa semente novamente lançada em meu terreno fértil. E ouvir tudo o que eu ouvi me deixou confusa, talvez tenha entendido errado como muitas vezes já fiz, ou quem sabe eu não saiba lidar direito com tal situação. Enfim...

Queria saber direito o que aconteceu, mas as vezes acho ser melhor deixar de lado e esquecer... afinal, eu que sou a intrusa na situação (ou me incluíram, mas não gosto de ser a outra). Devia ter dito mais, mas hesitei, tive medo de tornar mais complicado do que já é, ou aparenta ser pra mim. Mas não cabe a mim alguma atitude. Sabe, essa coisa de indireta comigo não funciona, eu nunca entendo da forma correta. As vezes noto muita coisa, mas me nego a aceitar, portanto se há algo que eu não tenha entendido, ou que eu não tenha deixado ser expresso, diga. Esses enigmas todos me deixaram com os pensamentos enrolados, será que interpretei certo as intenções, ou não havia intenções.. Que coisa chata!

Sei que o fim desse ano se aproxima, e eu como de costume, irei me livrar de muitas coisas. As que eu conseguir realizar daqui até o ultimo dia (ou até o dia da minha decisão), ótimo. As que não, deixarei de lado, trancarei apenas nas lembranças de mais um ano, guardarei novamente as expectativas frustradas, mais uma história pra contar. Todos sabem que faço isso, ou pelo menos quem me interessa saber, e se não tomam nenhuma atitude, é porque não querem, não desejam, ou não podem. Mas tudo tem seu tempo, se não foi agora, por decisão minha, não será mais. Pena. Peço, não me procure caso eu já tenha tomado outra decisão, isso iria deixar em choque coração e mente. As coisas parecem muito impossíveis para mim, talvez eu esteja me dedicando à coisas erradas pro momento. Mas estou decidida a me inovar na virada, guardarei algumas coisas, outras esquecerei, mas não a amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário