sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Obediência

Creio que todo ser humano gosta de ser reconhecido por suas atitudes, é até uma maneira de manter o ego equilibrado. Deste modo busco realizações que irão orgulhar, não só a mim, mas àqueles que de alguma forma contribuíram para o que sou hoje, de maneira a deixa-los contentes por falar de mim. Não que mereçam, nem que não, mas está escrito no livro da vida para honrar o pai e a mãe, assim, por mais independente que eu seja, ou por mais distante ou desligada que eu esteja, devo respeito a eles, assim como eles devem a mim, por mais que isso não seja praticado. Devo satisfação da minha vida, ou melhor, devo minha vida a eles, no entanto, tudo há seu limite, tenho o direito de viver, e o dever de deixar viver. Se estiver enganada quanto ao meu conceito de obediência, alerte-me, mas se não, siga-o, deve fazer bem. Salvo algumas particularidades, que cabe a cada qual sabedoria para definir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário