sábado, 25 de julho de 2009

Eu decidi a pouco, mas logo quis por em prática. Eu tinha decidido parar de escrever, o que já não é mais novidade, eu sei. Mas escolhi fazer um diário aqui mesmo, não será no mesmo estilo que o Bilu, aqui só contarei o que quero mesmo... guardarei mais segredos pra mim mesmo, assim os esquecerei e serei mais feliz... mas já que ninguém lê essa bodega mesmo, não fará diferença! rs'
Comecei hoje a minha faculdade, e já vejo tanta coisa diferente, tô tão animada! Querendo ou não, sendo perto ou não, é algo novo e já conheço um bocado de gente nova, dentre elas fantásticos professores e alunos bem legais, esses serão meus companheiros até eu passar pra Ufrj. Tirando a viagem daqui até lá, que é magnifica, eu comecei um curso que eu quero, e estou muito empolgada. Além de sábado durante o dia inteirinho, eu terei aula às sextas a noite também, o que eu ainda não sei se será de poder neutro, ou negativo.
Conformando-me ou não, eu estou na faculdade e tudo só depende de mim agora. Sendo a distancia a cobrança pessoal ainda é maior, pois eu terei de me esforçar, e no único dia que eu for ao pólo terei de tirar todas as dúvidas e informações possíveis. Tenho que me organizar, organizar meus horários, meus estudos. Continuarei no CPV, com algumas grandes perdas, e estudarei muito. É o que eu quero, e de um modo muito acanhado e grosseiro, percebo que meus pais estão orgulhosos, só os conhecendo a 17 quase 18 anos para perceber pequenos sinais que eles emitem. Eles são orgulhosos demais pra demonstrar algum orgulho.
Semana que vem não tem aula, mas na outra já tenho um teste. Ai ai, vida de universitário não é fácil (sempre quis dizer isso, mas ainda não está sendo espontâneo)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário