quarta-feira, 15 de julho de 2009

Confesso que gosto

Depois de um tempo sem passar por akie eu volto e explico o que houve de verdade. Graças a Deus, foi tudo um mal entendido. Sim, era o mesmo nome q imaginei, mas não existe só uma pessoa com este nome, né? Acontece que com tudo isso eu acabei por perceber o q eu já havia conseguido controlar: o sentimento, q, infelizmente, ainda sinto por ele. Mas se eu consegui controlar uma vez, pq naõ conseguirei agora, não é msm! Eu o considero mto, e as vezes percebo que não é nada do que espero que ele sinta por mim, ele só me vê como eu sou, idêntica as outras que todo sábado de Manhã o rodeia, talvez com um pouco mais de liberdade pelo tempo que temos e/ou pela amizade q eu fiz questão de construir... eu confio demais nele. Então, apreveitando o ensejo, quero descreve-lo dizer o pq de tanta admiração por tal ser, a forma que eu o vejo. Ele é tão delicado, e meio sádico de vez em quando... o que me assusta mas deixa um tom de mistério, como se por mais que eu o conhecesse, não soubesse mesmo quem ele é. De fato, o conheço pouco... mas talvez pq eu não goste mto de invadir a vida dos outros, por isso fui construindo a amizade. Mas voltando a ele... quando eu o vejo andando, assim o vendo de costas, ele me lembra mto um meniino, um mulequinho, sempre com suas calças meio soltas, o mesmo tipo de camisa, normalmente tem gola, mas já o vi sem! Sua maneira suave e marcante de falar, de mecher o cabelo q por vezes parece despenteado, o seu balançar das das mãos... ai! Sempre gostei mto de violão, fui criada com um primo meu tocando e eram noites a dentro tocando mpb, justamente por isso me encanta o 'saber tocar', e ele sabe e toca mais ou menos o estilo, é o mesmo. E toca e canta tão bem, isso me encanta... me perco só em observar. O seu jeito poético de ser. Nunca o fez, mas imagino sussurrando, e isso me dá até arrepios, sabe aqueles que sobem pela nuca e te fazem inclinar um pouco a cabeça e piscar lentamente os olhos... (suspiro) Fico contando os dias para vê-lo, pensando no q posso falar, mas qnd estou perto dele é como se eu me preocupasse mto em como devo estar, deixo de ser espontanea, como se não quizesse fazer nada de errado naquele momento, deveria ser perfeito. Incrivel como eu escrevo mto qnd falo com ele pelo msn, como me expresso melhor. Pessoalmente fico meio sem graça, receiosa. Ele é tão tão, q não consigo descrevê-lo, qnd estou com ele é como se eu fosse inferior, e achar isso é errado. Eu devo ser louca mesmo. Chega, paro por akie, não quero pensar nele mais do q já penso diariamente, preciso de algo pra fazer q me distraia!

Um comentário:

  1. Confesso estar passada! Por isso você ficou desesperada com os nomes encondidos no meu post... Bem, não falo nada por não ter o que falar, até queria mas não tenho. Enfim, bejus.

    ResponderExcluir