sábado, 4 de julho de 2009

Confusões

Olha, primeiramente quero me desculpar caso tudo o que estou axando seja verdade, mas nem sei pq estou me desculpando, a culpa não é minha, nem de ninguém! Tinha todas as pistas, mas ainda assim não encontrava, e antes de amanhecer o dia eu estava akie como sempre, e consegui ver claramente oq não queria jamais enxergar (q exagero). Acontece que eu descobri que ele não é só gostado por mim, e sim por outra pessoa q recentemente tem sido importante pra mim. Fui me deitar terrivelmente chocada com todas as peças desse quebra cabeça. Droga, eu fujo mas sempre caiu na mesma história, me abrindo com palavras ditas por mim a mim mesma... Essa prisão novamente! Merde. Talvez seja meu destino. Mas é que não estava aguentando. Fui dormi chorando, me negando a aceitar as minhas suposições. De novo, tudo acontecendo de novo, e da ultima vez q supus, estava certa! Eu não aguento mais as coisas serem idênticas. E eu estou sem forças pra altera-las! Tomara que não, repito, tomara que não, insistentemente, tomara que não! Só saberei mesmo qnd perguntar. Na verdade, não deixarei acontecer como antes, tirarei minhas dúvidas! É isso.! Acontece que ao supor eu descobri q ainda o gosto, mais do que imaginei. Pensei estar bem com a ótima amizade que temos, mas não, ainda o desejo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário