segunda-feira, 21 de junho de 2010

Próximo capítulo


Dizem que as pessoas entram na nossa vida meio que sem querer, mas nós é que permitimos a entrada delas. Eu quis você na minha vida, obrigado por me aceitar na sua. Eu pedi permissão, eu te avisei que estava entrando, ainda que meio sem jeito, e meio afobada. Agradeço muito por tudo!

Mas o tempo passou, tempo suficiente pra qualquer semente crescer e florescer. E esta cresceu, floresceu... mas não deu os frutos ansiados. Hora de inovar, de buscar novas sementes, e deixar esse terreno livre para ser semeado o que o destino permitir. Guardo os frutos dessa colheita, são bons, não nego.
Sou impaciente. Pensei que poderia esperar a eternidade, mas não... Você já aparentava muita acomodação. Se um dia o destino cruzar de novo, desta forma, os nossos corações... vejamos no que dá. Tudo tem seu tempo. Esse tempo não foi o nosso. Continuarei a escrever as minhas histórias, permita-me retirar-lhe dos próximos capítulos. Parada do jeito que estou eu não aguento.

Então, ainda que receosa, declaro pra todos os fins a minha saída da sua vida. Não total, lembre que já temos bons frutos, temos a nossa amizade. Sigo meu caminho, pararei de me privar, de só pensar em você. Apostei até as ultimas fichas... Deixei, propositalmente, esse sentimento enfraquecer radicalmente nos últimos tempos para tornar mais fácil essa saída. Já me sinto mais leve, mais livre. Decidi me livrar desse sentimento, decidi ser livre. Amores utópicos são lindos enquanto estamos de olhos fechados e de cabeça no travesseiro. Ao abrir meus olhos quero estar acordada e vivendo a realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário