domingo, 21 de fevereiro de 2010

Um basta nessa cisma



Sou só eu, ou mais alguém acha que essa história está repetitiva demais? Espero não estar enganada. Na verdade, eu esperava estar redondamente enganada, no entanto a cada instante que passa uma nova atitude me confirma o que mais me chateia. Que tal um stop? Tantas vezes seguidas parece marcação... Desde muito tempo a mesma história, enjoa... Desde quando eu ainda me considerava criança. O pior de tudo é me acharem criança por me chatear com a infantilidade de outros nesse assunto.
Tola sou eu de comentar, de contar, de confiar por uma, duas, três, quatro, cinco, seis... preciso mesmo contar? É um pouco constrangedor, e meio que me entristece. Ou não me conhecem tanto quanto deveriam, ou simplesmente ignoram o que venho compartilhando a bastante tempo. Que atitude tomar eu ainda não sei, afinal o que venho fazendo não está funcionando, a observar pela forma crescente que vem tomando. Sempre me calo, me isolo, me retiro... não gosto de atacar, começo a achar que não sei atacar quando próximas. Deixo pra depois conversar na esperança dela finalmente me entender e não repetir. Pelo menos é isso que fica acertado após muitas indiretas diretamente jogadas pra mim inconcientemente, ou melhor, espero que não o faça ciente de que me machuca. Seria muita covardia.

Eu disse, eu pedi, eu decretei um basta nessa história toda. Estou me mudando não por completo, mas uma boa parte... confesso que meio como fugitiva! Sim, estou fugindo, estou explorando, estou me arriscando a viver a minha vida para que não interfiram mais nela... pelo menos não aqueles que deveriam me apoiar e não puxar o pano pra me assistir cair. Pode parecer drama demais, mas essas palavras expressam exatamente o que quero dizer, talvez o tom que esteja sendo lida a modifique.

Entendeu? BASTA... acabou...
Errar é humano, permanecer do erro é burrice. E no mesmo erro +/- 6x ... é um neologismo ainda não criado. Amor, perdão, consideração, ilusão, inocência... uma mistura dessas, com outras milhares de palavras.




Nenhum comentário:

Postar um comentário