segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Paixão Platônica

Procuro em cada palavra algo que possa significar tudo o que eu sinto. Seria um pouco mais fácil se ao menos te tivesse aqui comigo. Quero expressar todo aquele sentimento, aquela ansiedade, a vontade de ter o poder de parar o esse tempo. Faço tudo, busco novos meios de te fazer entender tudo o que guardo no meu peito, tudo o que antes parecia estar escondido.

Tudo parece confuso, exceto quando te vejo, pois no instante em que nossos olhos se encontram parecíamos fazer parte de um encanto. A cada segundo que passa não podemos nem voltar atrás para poder reviver cada instante ao seu lado. O tempo não para, e eu gosto de a cada minuto estar ao seu lado e aproveitar enquanto não havia acabado.

Porque ao seu lado me sinto mais feliz só de poder te ver, lhe falar, espero esse tempo distante acabar. O seu sorriso, as suas palavras me fazem acreditar que ao seu lado é o meu lugar. Nem o céu é o meu limite para sonhar, contigo quero pra sempre ficar.

Mas se a distancia insiste em continuar, lágrimas dos meus olhos vão rolar, e em cada lugar, a cada instante você virá a mente como lembrança e me recuso a te esquecer. Meu sonho sempre foi amar você. Ao caminhar à luz da lua à beira do mar sentirei entre meus dedos a areia me tocar, e é em você que nesse momento vou pensar.

Esse amor que nem cheguei a viver, que só participei do principio, e logo o fim, vai ficar pra sempre marcado em mim. Porque ao te conhecer gostei de você e não posso negar: sonhei mais alto do que poderia alcançar e mais uma vez vi tudo acabar.
Mas ainda tenho esperança que a minha vez de ser amada por alguém vai chegar!


- Esse texto eu escrevi faz um tempo já, mais ou menos um ano e meio. Mas independente da pessoa inspiradora, eu gosto do texto. Hoje o leio sem ter referencia a alguém, apenas gosto.
.

Um comentário:

  1. Meio tristinho o texto...mas cheio de possibilidades utópicas. Eu tbm gostei e acho muito legal o fato de a sua "pessoa inspiradora" não ter mais nada a ver com isso. So mostra que você cresceu Y.

    ResponderExcluir