sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Eu passei.


"Eu quero mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai, pras minhas irmãs, pras minhas amiguinhas Julianna e Bruna, pros meus companheiros Diego, Daniele, Rodrigo, Thainá e Aline, pra galera da 105 de 2008 como Renato, Monique, Isabelle e Robert (102), BRUNO, Nadia, Darcio, Iago, Filipe, Felipe, Anderson e pra 104 de 2009 do CPV em especial Tia Marcele, Maria, Jennifer,Lohana, Teby, Diogo, Vinicius, Ricardo, pra minha prima Gabriela e primo Fernando e Demi, pros professores Bento, Leandro, Talita, Rafael, Vanessa, Rejane, Leonardo, Anderson, Ana Paula, dentre outros tantos que carrego em meu coração e que me ensinaram tanto nessa etapa, e aqueles que me moldaram pra chegar até aqui como Seu Jorge, Dona Leda, Nacaratti, Antonio Carlos, Marilza, Zélia, Tia Jose, tia Kelly, Tânia, Zélia, Cheila, pra uma turminha que me acompanhou quando nem tinha noção do que fazer como Sandro, Aline, Taiane, Jeissy, Taiane, Evelyn, Raniele, Camila, Isadora, Ohana, Bruno, Larissa, e muitos, muitos outros, pras minhas Madrinhas Eclair, Vanessa e Selma e pradrinho Arnon, pra Tia Aninha e pro tio Zé, pro meu avô Mario que amo tanto, pro pessoal da minha 1ª faculdade como Daiana Chapeuzinho, Renata, Sansão, Edmundo, Bruno, Vanilda, Bia, Sheila, Brás, Dulce, Viviane, Glauber e outros que deixaram um pouco de si em mim, pros que oraram e torceram e me zuaram: Welb, Daniel, Davidson, Ronaldo, Rafael Lodonio, Rayane, Nandinho, Bruno... Enfim... Muitas e muitas pessoas que com certeza neste momento de pensamentos multiplos não consigo escrever, mas lembro. Um grande beijo a todos que acreditaram em mim e àqueles que não acreditaram... aqui está a prova de que sou mais capaz do que eu mesma achava ser!"

Sabe qual é a minha real vontade?
Gritar para todo mundo ouvir. Gritar:
Obrigado Deus, eu consegui. Obrigado a todos que me ajudaram e não me deixaram desistir.
Dificil escolher palavras agora, enquanto na verdade eu quero agir, quero correr, quero comemorar, quero gritar, quero abraçar... Quero tudo!

Agora eu quero agradecer, não me canso de dizer: Obrigado Senhor!
Não me canso. Não tem foto que expresse a minha alegria. E de um jeito acanhado e orgulhoso, meus pais também estão contentes. Sabe a lágrima que rola em meu rosto? É de felicidade, pura felicidade. Agora nem meia vitória, eu conquistei. Tempos de muitas mudanças chegaram, e eu agradeço a Deus. É como se eu não contesse em mim essa felicidade, mas ao mesmo tempo eu tento me controlar, pois da mesma forma que eu um dia não consegui, outros naão conseguiram, e eu não gostava que ficassem comemorando perto de mim, então guardo a minha felicidade. Egoísmo? Talvez, acredito que seja mais 'consideração'. Mas enfim. Eu nem quero escrever de verdade, eu quero apenas deixar registrado o quão incontrolável é passar por esse momento, o quão bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário