quarta-feira, 9 de março de 2011

Lembranças boas de mim

"O que eu levo da minha vida são coisas boas...
são lembranças que não serão esquecidas
ainda que eu não saiba mais quem sou,
ainda que não haja mais quem eu sou!
E o que ficará guardado ao me recordar
serão sorrisos muitas vezes sem motivos
pois fiz questão de sorrir mesmo quando
uma láguima não conseguia impedir"

Quem nunca pensou em morrer. Não, não em se matar, isso seria um insulto. 
Digo em pensar que a morte se aproxima! E como ficam as lembranças?
O que lembrarão de você? Não te preocupas? Lembrarão do que você foi!
E o que você é? Não te preocupas? Preocupo-me com o que sou, que é
também um reflexo do que são pra mim, que é reflexo do que sou pra ele.
E tudo que sou é o que será lembrado. E não quero que lembrem mal de mim, 
significaria que o que eu fui não foi de total bom. Sim, me preocupo com o que
acham de mim. E ultimamente tenho me preocupado com a forma que eu
deixo cada pessoa com que convivo. É como se eu pressentisse que o meu 
tempo é breve. Não sei bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário