segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Sobretudo, o amor



É incrível como de todas as formas possíveis, é simplesmente amor! Não tem muita explicação do porquê, mas se sente. De várias formas diferentes, simplesmente amor ! Cada um do seu jeito. Acanhado, atrevido, respeitador ou possessivo. Carinho, atencioso, brincalhão ou tedioso. Conservador, inovador, de todas as formas: amor! Cada um tem o seu jeito de amar. Amar de diversas formas, em vários lugares, muitas pessoas. Mas é amor! Que ilude, decepciona, machuca, dói. Que alegra, surpreende, cuida, constrói. Amor!Cada um idealiza e sai em busca daquele que melhor lhe encaixa. Não há maneira certa ou errada. Há a melhor pra si. E a minha, como é?
Meu amor é um misto de tudo isso, com o par e o ímpar. Com as duas metades. É amigo, é amante, é pai, é primo. Seja como for, amor ! Minha maneira de amar é engraçada, de arrancar gargalhadas, de chorar. É uma forma de inovação, que busca a superação. Dia pós dia uma surpresa, para não cair na mesma. E mesmo ao fazer nada, sê diferente. E só porque quer.
Não custa sonhar, e é até bom! Eu consigo ver meu amor. Vejo-nos ali, sentados na janela, um entre as pernas. Abraçados, dizendo o que acha do dia, ou mesmo sem precisar dar um pio. Vejo-nos lá, deitados na grama, segurando uma flor do campo, cabelos soltos e ventando, não sei bem o que cantarolamos. Vejo-nos aqui, encostados no sofá, comendo sabe-se lá, assistindo um filme bacana. Vejo-nos correndo, como quem brinca de pique, descalços, na chuva, pegando gripe. Vejo-nos sendo crianças, feito bobas, tendo esperanças, acreditando no "pra sempre". Fazemos o que queremos fazer, sem deixar morrer aquilo que nos sustenta: o amor ! Um amor louco, um amor novo! Feito por nós, à nossa medida, sem dor.

E você, como ama o seu amor ?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário