quinta-feira, 6 de agosto de 2009

*Isso é viver

Sorrio sem medo que contagiar as pessoas a minha volta,
Digo palavras belas a fim de que todos se lisonjeiem...
Brinco como uma criança para mostrar que a esperança
é eterna no coração daqueles que acreditam ser possível.
Irradio uma beleza própria de mim tornando os que me
rodeiam mais belos do que são.
Digo com o olhar coisas que a boca não teve coragem de falar.
Abraço, beijo, aceno transmitindo todo o sentimento bom
que guardo em meu coração mesmo que só reste um pouco.
Não tenho medo de gastar minhas energias ajudando os
entristecidos a voltarem com sua alegria natural ao rosto.
Quando me aflijo lembro daqueles que tentam me passar
com toda a intensidade o que me faz bem.
Afasto-me, sim, daqueles que não me fazem bem, afinal
busco a felicidade e tenho pena daqueles que não a podem
dividi-la comigo, sentiria muito prazer em fazê-lo.
Vivo bem, apesar dos maus tempos que na estrada encontro...
Nesses eu busco abrigo para minha proteção e
abrigo àqueles que necessitam quando possível!
Busco viver dentro da minha sabedoria, tendo consciência
de que a qualquer momento tudo pode não mais existir...
E tenho tanto receio de não poder deixar a vida com boas
lembranças, então antes que do fim do dia procuro um bom
desfecho, pode se-lo o ultimo!

Um comentário:

  1. Eu não acredito que você escreveu isso, e muito bonito, e como eu sempre digo para ti, você sabe as palavras a ser ditas, e isso me inveja =/
    Adorei te conhecer, espero que sejamos amigos =D

    até mais estranha

    ResponderExcluir