segunda-feira, 22 de junho de 2009

- Saudade e pressa


Hoje me bateu uma saudade
daquele tempo que passou e eu sei que não voltará
daquelas coisas que fazíamos, de cada instante,
cada risada, cada alegria proporcionada a mim
e agora que passou, agora que só me restam memórias
de tudo que passou e que eu guardei em meu coração...
Eu sinto pressa, pressa de correr, de buscar novas
coisas, novos momentos que passem a ser tão importante
quanto, mas jamais encontrarei a mesma essência em
novas pessoas. Poderão sim, ser especiais, mas aquilo
que vivemos eu jamais poderei viver novamente, com mais
ninguém. E por mais que eu queira resgatar aquela amizade
que se criou, não poderei, nem conseguirei, pois já acabou
o tempo de existência dela. Cada um seguiu o seu caminho.
E eu ainda continuo aqui olhando e lembrando de como foi bom
enquanto durou. E isso me entristece. Não diria que perdi tempo,
E sim que aprendi com coisas que não esperava. Não me arrependo,
apenas me apresso para continuar o caminho que comecei, e finalmente
conseguirei terminá-lo.

Tenho pressa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário