segunda-feira, 22 de junho de 2009

- Plano da minha vida


Ao olhar pra trás eu consigo ver com clareza
Todo o plano de Deus ao decorrer da minha vida
[graças a ele por isso]
a cada passo não dado e outros um tanto corridos
a cada curva, reta ou desvios
tudo fazia parte da minha estrada
Tudo faz muito sentido pra mim
A cada resposta, a cada atitude impensada,
Pois ele já tem tudo planejado sim.
Não há como eu saber o que haverá amanhã
Mas aguardo ansiosa, e gosto de participar
De sonhar, acreditar, pois sei que ele tem um plano
E cada dia que passa, eu me torno mais sua fã.
Por saber que ele me tem em suas mãos
E coordena meus passos sem nenhum engano,
Pode não caber a mim entender tudo na hora,
Mas tenho a certeza que se esclarecerá
No despertar de cada aurora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário