segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Suma!

Descrever esse sentimento, estranho, ruim... é difícil!
Ai que angustia. Meu sangue ferve com a falta de sinceridade
das pessoas, a frieza como agem com certas coisas!
Não sei bem, mas to me revirando em ódio dentro de mim...
ódio de mim... mas não mereço esse ódio!
É bom que suma de minha vista, SUMA... suma...
para que eu não descarregue esse sentimento ruim...
Não é falta de atitude o meu problema, é muito auto controle,
é ter uma capacidade enorme de amar ao próximo,
mesmo quando o próximo não é digno do seu amor!
Esse é o maior desafio, e eu o supero!
Mas aqui, no meu canto, no meu recanto... permito-me
depositar toda a minha raiva. Pena do teclado!
Pena dos meus olhos que lerão isso em breve e verão
o tamanho drama que eu faço, mas estou exteriorizando
algo que agora está dando um nó na minha garganta.
Que raiva! Sei que é mais uma história pra contar, e sigo
colecionando sempre. Mas é que agora... nesse momento
minha vontade é de extravasar, chega a me dar tonteira...

Não sei bem o pq das coisas, mas começa a ficar mais
claro pra mim o desenrolar da ultima semana!
Vou me deitar, a tonteira está ficando forte!
Para o meu próprio bem... >8(


Abstrair isso, eu irei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário